Cidades

Aleluia diz que Rui Costa deve explicar desabamento do Centro de Convenções

ALELUIA 2O deputado federal e presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, afirmou neste sábado (24) que aguarda um posicionamento do governador Rui Costa sobre o desmoronamento da estrutura frontal do Centro de Convenções de Salvador na noite da última sexta-feira (24). “Ele tem de aparecer para explicar o desabamento de parte do Centro de Convenções, onde o governo estaria investindo R$ 15 milhões em reformas”, exige.

Através de nota à imprensa, o parlamentar também acusou o ex-governador Jaques Wagner de ter tratado a situação do equipamento com “descaso”. “O fato é que o Centro de Convenções da Bahia chegou a essa lastimável situação porque, em 10 anos de governos petistas, nunca houve a devida manutenção”, opina.

Para Aleluia, as condições do edifício, e seu consequente fechamento, tem causado “incomensuráveis prejuízos ao turismo de Salvador”.

Leia mais

Felipe Franco e Juju Salimeni posam nus e sensualizam em selfie ousada

Candidato à prefeitura de SAJ, Rogerio aponta: “A gestão diz que não tem dinheiro para UPA, mas tem cerca de R$ 1 milhão para pagar em um único imóvel”

Com vantagem em pesquisas, ACM Neto ‘escolhe’ não participar de debates

Alice Portugal desafia ACM Neto a participar de debates: ‘Quero ficar olhos nos olhos’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo