Cidades

Alan Sanches comenta gestão de Rogério em SAJ: “Faz parte do jogo político ele dizer que encontrou pior, o que na verdade não é”

Na manhã desta terça-feira (31), o deputado estadual Alan Sanches (DEM), em entrevista a RBR, comentou sobre a situação de Santo Antônio de Jesus no que tange a segurança pública e a nova gestão do prefeito Rogério Andrade (PSD). De acordo com o deputado, todos os prefeitos quando tomam posse de seu cargo, distorcem a realidade da cidade para ganhar valorização, “todo prefeito quando assume, até em nível de valorização, diz que encontrou a cidade na pior.

Em Santo Antônio de Jesus, já foi entregue o pagamento dos salários e 13º dos funcionários, além do mais, o atual prefeito está inaugurando obras que foram deixadas pelo ex-prefeito Humberto Leite (DEM), até mesmo obras que já foram licitadas.

Ele deve falar a população dessa parte e não ficar falando que em 30 dias entregou obras que ele não fez. Faz parte do jogo político ele dizer que encontrou o pior, o que na verdade não é”, declarou.

Segurança Pública: Segundo Alan, quando uma cidade cresce, trazendo benefícios para a população, atrai malefícios como o aumento da criminalidade, “o comandante do 14º Batalhão de Policia Militar, tenente-coronel Adalberto Píton tem feito sua parte, no entanto, há uma necessidade de que o Governo do Estado invista um pouco mais, trazendo estruturas e condições para que a nossas policie Civil e Militar estejam realmente equipada para a realização do policiamento ostensivo e de inteligência. Juntamente os edis da cidade, Marcos Muniz, o Chispita (DEM) e Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM), estávamos falando sobre este problema crescente em Santo Antônio de Jesus, a partir dai, encaminhamos uma solicitação e uma audiência solicitando atenção a nível estrutura do Governo do Estado para a cidade”, concluiu.

Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo