Política

Alan Sanches comemora retirada de propaganda “ostentação”

O deputado estadual Alan Sanches comemora o que classifica como mais uma vitória da oposição: a retirada de propagandas tidas como “ostentação” e parabeniza Governo do Estado. “Tenho que parabenizá-los. Viram que num momento de crise, em que as contas precisam ser sanadas, não se pode ostentar nas propagandas como vinham fazendo e tomando toda a Avenida Paralela. A prova disso é que alguns outdoors já foram retirados”, destacou, reforçando que o executivo estadual  investiu em 2015, nada menos, que R$ 90 milhões em publicidade, enquanto na saúde pública apenas R$ 40 milhões.

Por fim, ele destaca que o  Governo precisa planejar e gastar melhor. “E vamos dizer sempre não a essa gastança desenfreada e ao dinheiro mal aplicado”, frisou, reiterando ser contrário a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 148/2015 enviada pela Governo do Estado, aprovada em primeiro turno na Assembleia Legislativa, que trata da estabilidade financeira, férias e licença-prêmio do funcionalismo público.

“Como venho dizendo é preciso parar de gastar demasiadamente com campanhas publicitárias, buscar medidas internas, como diminuir os Reda (Regime Especial de Direito Administrativo), carros alugados, número de secretárias, fazer um real enxugamento na máquina pública. Porém, se prefere punir os servidores e a população baiana com aumento do ICMS”, reiterou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo