CidadesGeralPolítica

Aladilce reafirma que Olívia não será vice de Denice: ‘Seria incoerente’

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) reafirmou nesta segunda-feira (2) que seu partido não pretende abrir mão da pré-candidatura da deputada estadual Olívia Santana a prefeita de Salvador.

A comunista, que pretende disputar a reeleição na Câmara de Vereadores de Salvador, disse ainda que não há possibilidade da correligionária ser vice na chapa petista, possivelmente encabeçada pela major Denice Santiago.

“Acho que é uma posição correta nossa lançar Olívia, que tem toda uma trajetória política, experiência de gestão. Ela representa uma candidatura negra, que é uma coisa que a cidade precisa”, disse em entrevista ao programa “Direto ao Ponto”, da Rádio 100.

“Olívia não seria vice de Denice. A definição do PT é de manter a candidatura de Denice. Seria incoerente Olívia, com todas a características que tem, apoiar Denice. O próprio Lula tem colocado isso, de maneira firme, do PT ter candidaturas nas principais cidades do país. O PT perdeu a hegemonia e está tentando recuperar depois que perdeu a eleição de 2018”, salientou Aladilce.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios