Esportes

Ainda com dúvida, Vitória está praticamente pronto para encarar o Goiás

Cheio de jogadores no departamento médico, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, tem apenas uma dúvida para a partida decisiva deste sábado, contra o embalado Goiás, às 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, pela 26º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante William, que sentiu dores musculares na quinta-feira, no início do treinamento, pode desfalcar a equipe. O jogador encontra-se em tratamento intensivo para ganhar condições de entrar em campo. Caso não possa atuar, dois nomes brigam por essa vaga: Dinei e Marquinhos.

Outra modificação, mas confirmada, é a presença do lateral-direito Carlinhos no lugar de Nino Paraíba, que, assim como Léo, está lesionado. O jovem, contratado junto ao São Domingos-SE no começo da temporada, só teve uma única oportunidade: no triunfo sobre o América-MG, em Minas Gerais.

O restante do time vai permanecer o mesmo que empatou com o Guarani no sábado passado, sem gols, no Brinco de Ouro da Princesa. Fernando Bob, que vem crescendo a cada rodada da competição, continuar ao lado de Michel na marcação do meio de campo, já que Uelliton só retorna aos gramados em mais dez dias.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Vitória x Goiás 

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: Sábado, 22 de setembro.

Horário: 16h.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa/RJ).

Vitória: Deola; Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; William (Dinei ou Marquinhos) e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira (Iarley) e Ricardo Goulart; Walter. Técnico: Enderson Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo