Esportes

Aguirre destaca expectativa por Robinho, e Luan se empolga: “É um ídolo”

ROBINHO - ATLETICO - MG - TREINOSe, nesse domingo, durante a vitória do Galo, por 5 a 1, sobre o Boa Esporte, no Independência, o atacante Robinho se viu limitado à condição de mero torcedor, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Independiente del Valle, do Equador, o “rei das pedaladas” voltará a cumprir o seu papel habitual dentro de campo, naquela que será a estreia do jogador com a camisa atleticana.

Leia mais

Carro desgovernado mata mãe e deixa duas crianças feridas em Nazaré das Farinhas

Petrobras vai parar de procurar petróleo na Bahia, sondas serão desligadas

Diante do debute do camisa 7, já confirmado pelo técnico Diego Aguirre para a partida desta quarta, pela segunda rodada da Copa Bridgestone Libertadores, ainda resta a dúvida se Robinho será ou não titular diante dos equatorianos, no Horto. Apesar de toda a expectativa gerada acerca do craque atleticano, o técnico uruguaio faz mistério e procura tirar um pouco dos holofotes sobre a estreia do atacante.

“Estamos todos com muita expectativa, assim como vocês, a torcida, os próprios jogadores por tudo que ele significa, por seu nome, por sua qualidade. Mas também não podemos colocar sobre Robinho a responsabilidade para quarta-feira. Vamos devagar, ele vai ajudar muito, mas o importante na quarta-feira é ganhar o jogo, e não se Robinho jogará ou não”, colocou Diego Aguirre.

Leia mais

Pai de Neymar afirma em tribunal que preferia ter levado o filho ao Real Madrid

PF pediu em outubro de 2015 prisão de funcionário da Oi ligado a Lula

“Ainda não tenho definido qual vai ser o time titular, estou decidido quanto a alguns jogadores, mas tenho algumas dúvidas. Existe a possibilidade de Cazares estar (disponível ou não. Tem a possibilidade de Robinho começar ou não. Mas ainda não está definido”, completou.

Ainda sem os seus onze titulares definidos para a quarta-feira, o técnico atleticano apenas antecipou que o atacante Luan está entre os atletas que começarão o jogo da próxima quarta-feira. Ainda sem saber se atuará ao lado de Robinho na quarta, o “menino maluquinho do Galo”, autor de gols neste domingo, se empolgou ao comentar sobre uma possível parceria com Robinho, a quem considera um ídolo.

“É um cara brincalhão, um cara feliz, alto astral. Já chegou falando que o filho dele é muito meu fã. Acabei dando um livro para ele de presente, para o Róbson. Fico muito feliz, Robinho é um ídolo. Não só meu, mas lá em Alagoas alguns amigos o acompanhavam antigamente no Santos. Uns me chamavam de Diego, por ser um meia, e o Robinho era um amigo. Engraçado como hoje o Robinho está do nosso lado, então imagina como está o coração dele”, ressaltou.

FoxSports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo