Cidades

Agricultor colhe laranja gigante com mais de 2 quilos na zona rural de Laje

74514Um varzedense foi surpreendido em seu laranjal com algo fora do comum, uma laranja enorme. O agricultor Djalma Santiago, 57 anos, morador da comunidade rural de São Roque dos Macacos em Varzedo, colheu uma laranja pesando mais de 2 quilos. Segundo Djalma, a laranja gigante foi colhida no domingo (12/07) em seu sítio na Fazenda Muquiba, povoado da Areia Fina em Laje.
Informações Tribuna do Recôncavo
A filha do Agricultor, Diane Lima falou ao repórter Hélio Alves que todos ficaram impressionados em sua comunidade. “Muita gente veio aqui em casa ver a novidade, meu sobrinho Djalminha, de 11 anos, não solta a laranja por nada”.
 
O senhor Joseilton (Dico do Bar 21), ficou impressionado com o tamanho da laranja. “Achei que era uma laranja de plástico. Só depois que peguei que acreditei que era verdade”, disse Dico. A “laranja pão” colhida por seu Djalma já está passada de madura, mesmo assim ele preferiu manter a mesma intacta. “Vou esperar meu filho que está chegando de Salvador para ver o fruto, só depois que vou partir”, concluiu o agricultor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo