Esportes

Agora, sem Lomba, Omar espera ganhar nova chance no Bahia

OMAR - BAHIANinguém duvida do potencial dele. Mas, em 2014, o goleiro Omar teve um ano para ser apagado. Lesão no joelho e nenhuma chance de vestir a camisa 1 do Bahia. A vida de Douglas Pires não foi tão diferente quato ao números de apresentações, e ele foi titular apenas uma vez.
Agora, com a saída do ídolo Marcelo Lomba para Ponte Preta, os velhos amigos da época do Cruzeiro serão concorrentes na briga por quem vai assumir a camisa 1 na temporada de 2015, a partir do amistoso contra o Shakhtar.
Omar se mostrou tranquilo quanto à disputa e disse confiar na escolha do treinador Sérgio Soares.
“Os treinadores que passaram por aqui optaram por outros goleiros, e o professor Sérgio Soares vai ter autonomia para escolher por quem ele
quiser”, disse.
O longo período de inatividade no ano passado, segundo Omar, fez ele pensar em diversas vezes em não mais atuar com as cores do Bahia. No entanto, nenhuma das negociações avançou como o arqueiro esperava.
“Sim, eu tive propostas, mas não avançaram. Felizmente estou aqui, no clube que me projetou para o futebol, e que tem meu carinho, respeito e amor”, completou.
BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios