Esportes

Agentes confirmam que Paolo Guerrero não vai seguir no Corinthians

PAOLO GUERREIRO - CORINTHIANSHoje, maior estrangeiro com gols marcados na história do Corinthians, o peruano Paolo Guerrero já tem data para se despedir da torcida do alvinegro paulista, após uma série de negociações para renovação contratual, sem sucesso.
Em nota, a empresa responsável pela carreira do centroavante confirmou que Guerrero vai cumprir o contrato normalmente, até o dia 15 de julho, e depois vai defender as cores de outra agremiação, ainda não definida.
O posicionamento da OTB Sports foi conhecido um dia depois do presidente do Corinthians, Roberto Andrade, revelar que dificilmente conseguiria manter o atleta peruano no Parque São Jorge.
Confira a nota dos agentes de Guerrero:
A OTB SPORTS, dos sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, e do diretor executivo Fernando Paiva, se faz da presente para reiterar as afirmações do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em coletiva prestada nesta sexta (22/05), no CT Joaquim Grava.
OTB SPORTS e SCCP, na figura de seu presidente, fizeram o possível para chegarem a um acordo comercial e sacramentarem a permanência de Paolo Guerrero no clube. Infelizmente não foi possível. O atleta cumprirá seu contrato com o SCCP até 15 de julho de 2015 e seguirá atuando com o mesmo empenho e dedicação que manteve ao longo dos últimos três anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo