BrasilGeral

Agências de viagem latinas criam pacotes para os Estados Unidos incluindo vacina

Agências de viagem da América Latina têm aproveitado o andamento da vacinação nos Estados Unidos para oferecer pacotes. De acordo com a Agência Brasil um anúncio de uma agência oferece promoções para que mexicanos viajem aos EUA para receber a vacina contra a covid-19. “Quer a vacina contra a Covid-19? Tem um visto para entrar nos Estados Unidos? Entre em contato com a gente”, diz o anúncio. 

A reportagem identificou que do México até a Argentina, milhares de latino-americanos estão reservando voos para os Estados Unidos com o objetivo de se vacinarem. 

A América Latina é uma das regiões mais afetadas pela pandemia, com o número de mortos próximo de superar um milhão neste mês, ao tempo que a vacinação está lenta nos países.

Conforme a matéria, as agências de viagem oferecem pacotes que disponibilizam um compromisso para a vacinação, voos, estadia em hotel e até alguns extras como passeios pela cidade e tours de compras.

Dados oficiais sobre o número de latino-americanos que estão viajando aos EUA em busca de vacina não foram encontrados pela reportagem da Reuters.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo