Sem categoria

Agencia dos Correios de Mutuípe foi assaltada nesta quinta (20)

Na tarde desta quinta feira (20) a agencia dos correios de Mutuípe foi assaltada, segundo informações obtidas pelos funcionários que estava no caixa foram levados além de pertences de duas clientes, quatro mil e vinte e cinco reais.

A ação dos criminosos durou poucos minutos, segundo informações do próprio funcionário os indivíduos estavam com um revólver calibre 38 que foi usado na ação para realizar o assalto.

A última vez que a agencia de Mutuípe foi assaltada foi a cerca de um ano atrás.

A Polícia Militar sob o comando do Sgto. Macena realizou buscas na região não tendo sucesso na captura dos assaltantes, a policia chegou a prender alguns indivíduos para averiguação que foram encaminhados para reconhecimento na delegacia mais foram liberados devidos aos funcionários afirmar não ser eles os assaltantes.

Os Correios de Mutuípe presta serviço como correspondente bancário do banco do Brasil, e não possui segurança em suas unidades o que proporciona a ação dos criminosos.

Com a ação a uma cliente que estava na agencia desmaiou devido ao susto e foi encaminhada a unidade de saúde.

Os criminosos não usaram mascara e fugiram a bordo de uma motocicleta um dele entrou na agencia o outro ficou do lado de fora o que deu agilidade a fuga.

A polícia continua fazendo buscas por toda a região. Ninguém se feriu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo