Esportes

Advogado revela que Jorge Jesus recebeu convite para treinar seleção

Após a polêmica envolvendo o Flamengo e seu conterrâneo Paulo Sousa, Jorge Jesus segue livre no mercado. O treinador, que além de revelar o desejo de retornar ao Rubro-Negro não escondeu o sonho de treinar a Seleção Brasileira, recebeu o convite de outra seleção.

Em entrevista para a CNN de Portugal, seu advogado, Luís Migue Henrique, revelou que o português foi procurado pela Seleção Chilena. “Houve convite de duas seleções da América do Sul, uma delas o Chile. Mas o Jorge nunca foi treinador de seleção, ele se vê mais no Fenerbahçe, que disputa títulos na Turquia e a jogar a Champions, do que numa seleção. Ele precisa do trabalho do dia a dia, vive para isso. A seleção do Brasil é a exceção que confirma a regra, tal como ele próprio também já confessou”.

Já sobre o time turco, o advogado admitiu que as conversas seguem, mas ainda distante de um acerto. “O presidente do Fenerbahçe está construindo uma química e empatia com o Jorge Jesus. Ainda há muita coisa para conversar, é verdade que há um convite e tem havido vontade do Jorge em conhecer melhor o projeto desportivo. Falta discutir outras questões de pormenor, das quais não posso falar”, completou.

Galaticos online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo