Cidades

Advogado de Jobson pede relaxamento da prisão do ex-jogador

JOBSON - PRESOA defesa do ex-jogador de futebol Jobson Oliveira vai pedir relaxamento de prisão à Justiça. Segundo informações do G1, um novo advogado assumiu o caso a última terça-feira (28). O atleta é investigado por supostamente dar bebida alcóolica e estuprar adolescente de Conceição do Araguaia (PA).

Paulo Braseiro, advogado que defende do ex-jogador, afirmou neste domingo (3) que espera acesso aos autos para apresentar defesa preliminar e outros procedimentos que devem levar ao relaxamento de prisão.
Na opinião de Braseiro, o inquérito foi influenciado pela polícia. “A autoridade policial não agiu visando apurar o fato, mas sim em criar uma acusação distante da realidade, e dissociada da verdade. Jobson é veemente em afirmar que não cometeu os crimes a ele imputados e quem confirma sua inocência são as próprias vítimas que relatam, em entrevista a imprensa”, afirma o defensor.

Jobson é acusado de estuprar quatro adolescentes. Uma delas, de 13 anos, mudou de versão de depoimento e nega ter mantido relações sexuais com ele. Já outras duas adolescentes confirmaram o abuso por parte de Jobson, mas disseram, em depoimento, que consentiram com o ato, apesar de estarem sob efeito de bebidas alcoólicas.
No entanto, independentemente de consentirem com o ato, manter relações sexuais com menores de 14 anos é considerado crime de “estupro presumido” no Brasil.
Leia mais
Sede nacional do PT sofre segundo ataque no mesmo dia
Reforma de hospital em Gandu tem investimento de R$ 450 mil
Jô Soares se emociona com moradora da Rocinha que virou advogada por sua causa
Avô de Jhonata leva sacos de pipoca para enterro no Rio: “Isso é a ‘maconha’”
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios