Entretenimento

Adriana Esteves fará vítima de Abdelmassih e revela: ‘Já sofri assédio’

Adriana Esteves já começa 2018 com um grande desafio. A atriz se prepara para viver uma das vítimas do médico Roger Abdelmassih na série ‘Assédio’, que estreia esse ano. Em conversa com o colunista Bruno Astuto, a atriz comentou os critérios para escolher seus trabalhos e revela que, sim, ela também já foi vítima de abusos.

“Preciso saber quem são as pessoas que querem trabalhar comigo, se têm histórias que me interessam. Nunca enrolo convite. Logo vejo o roteiro e já sei se quero. Minha identificação com os temas e assuntos que fazem parte dos meus pensamentos e das minhas angústias me puxam. Em Benzinho, faço uma mulher que sofre violência física e emocional. É um projeto lindo e delicado. Em Assédio, também interpreto uma das vítimas daquele ex-médico [Roger Abdelmassih]”, declarou Adriana.

 

Quando perguntada se já foi vítima de assédio, ela foi categórica. “Eu não conheço quem nunca tenha sofrido. E não falo só de mulheres, mas de meninos. E afirmo que, sim, infelizmente, sofri. Em todo o crescimento, desde a escola até o início da vida profissional, existe isso cerceando. A gente quer se preservar, tem medo, não sabe até quando isso vai fazer parte da vida, mas os tempos estão mudando: Time’s up! O discurso da Oprah [Winfrey] no Globo de Ouro foi sensacional, resume o assunto de forma importante”, disse a atriz.

Além de ‘Assédio’, Adriana poderá ser vista no longa ‘Benzinho’, de Gustavo Pizzi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo