Entretenimento

Adriana Esteves está insatisfeita com as gravações de novela; entenda

 ADRIANA ESTEVES - SERIAParece que a suposta crise na novela Babilônia, da ‘Rede Globo’, está ficando cada vez pior. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, além da rejeição dos telespectadores, Adriana Esteves, a Inês da trama, já sinalizou para a direção que não está gostando de como a novela está andando.
Com pouco tempo para memorizar as cenas, os roteiros de gravações estão saindo em cima da hora. De acordo com a publicação, por conta disso, os atores, que aproveitam a visibilidade de uma novela das nove para ganhar dinheiro com eventos, não podem faturar nada além do salário fixo.

Além dos atrasos, as folgas também foram suspensas porque vários capítulos foram reescritos, alterando os rumos da história.

Na publicação, o colunista conta ainda que o ator Gabriel Braga Nunes afirma que a culpa da bagunça que se formou nos bastidores da novela é do público, que não entendeu a complexidade da trama. Procurada pela coluna, a Rede Globo negou os fatos citados em relação aos atores da trama, mas confirma que os roteiros estejam atrasados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo