Notícias

Adolescente tenta atirar em ex-cunhado e mata a irmã de cinco anos

41953-2Um adolescente de 16 anos é acusado de matar a irmã de apenas cinco anos na cidade de Feira de Santana, que fica a 107 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, o garoto atingiu a irmã quando tentou matar o ex-cunhado.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (3) por votla das 21h na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia. Maria Eloise Silva da Hora foi socorrida por um tio para o Hospital da Criança, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu.
Maria Eloise foi baleada no tórax. Segundo o site regional Acorda Cidade, o rapaz, apontado como alvo do atentado, estava dentro de um carro, mas o tiro atravessou a porta e atingiu a menina que também estava dentro veículo.
Ainda de acordo com o Acorda Cidade, o adolescente tinha a intenção de matar o ex-cunhado após uma discussão. O rapaz ainda não foi apreendido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e deve ser também encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo