Cotidiano

Adolescente sequestrado em festa é encontrado morto em Salvador

Jovem foi retirado a força de festa na Vila Canária.

O corpo do adolescente João Gabriel Soares Oliveira, 16 anos, foi encontrado no início da manhã deste domingo (16) no Loteamento São Cristóvão II, na Via Regional, bairro de Castelo Branco. Ele estava desaparecido desde a noite deste sábado (15) quando foi retirado à força de uma festa na Vila Canária por quatro homens armados.

De acordo com o delegado Euvaldo Costa, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Gabriel trajava apenas uma bermuda e tinha, na coxa direita, a tatuagem de uma gueixa. O adolescente tinha ainda as mãos amarradas para trás e marcas de pelo menos cinco disparos na cabeça e em um dos braços. Segundo o delegado, o adolescente pertencia a uma facção criminosa.

Em depoimento ao DHPP, a família do adolescente contou que João Gabriel tinha envolvimento com o tráfico. “O que a gente sabe é que ele era um adolescente voltado para o mundo do crime. A família disse que ele falava que só sairia do crime morto”, disse o delegado.

A polícia investiga ainda se João Gabriel, que já havia tinha registro de apreensão na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), participou da morte de um policial. “Não iremos revelar a facção a qual ele pertencia para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado. Correio24h.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar