Cotidiano

Adolescente descobre traição e faz sexo com o pai do namorado em carro

Uma britânica de 16 anos descobriu que o namorado, de 18, a havia traído. Mas ao invés de chorar ou brigar com Calvin, Laura Abrams decidiu tomar uma decisão inusitada: fez sexo com o pai dele, de 40 anos, no banco de trás de um carro. O caso veio à tona este ano, quando Laura, de 29 anos, contou a história ao jornal britânico The Sun.

Ela explicou que sempre percebeu os flertes do pai de Calvin. “Ele estava dirigindo e tentou impedir que Calvin sentasse no banco da frente, esperando que eu fosse ao lado dele.

Ele me deu um sorriso, que parecia estar flertando, mas eu ignorei”, lembrou. Laura e Calvin tiveram um relacionamento conturbado e ela chegou a engravidar, mas perdeu o bebê na sétima semana de gestação. Um dia, um primo do namorado contou à adolescente que o jovem a estava traindo com uma menina chamada Aliex.

Ao encontrar Calvin, Laura notou que ele estava nervoso e com uma enorme marca vermelha no pescoço, e decidiu terminar o relacionamento. Foi então que o pai do namorado a ligou, chamando-a para sair.

Assim que a adolescente entrou no carro, o homem a beijou. Ela chegou a se assustar, mas ao lembrar do namorado decidiu ficar com o ex-sogro. “Me senti um pouco culpada, mas eu gostei”, lembrou. Hoje Laura é casada e tem três filhos, mas diz não se arrepender do que fez.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo