Cidades

Adolescente de 17 anos é flagrado com 42 Kg de drogas na BR-242

Jovem foi apresentada na delegacia de Ibotirama no Oeste da Bahia.

adolescente-presoA Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta quarta-feira (19), em Ibotirama, região do Vale do São Francisco, uma menor de idade (17 anos) que transportava 42,75 kg de drogas em um ônibus interestadual que fazia a linha Alta Floresta/MT-Recife/PE. A ocorrência foi registrada às 11h, no KM 582 da BR 242.
Durante a fiscalização no interior do ônibus, os policiais desconfiaram do comportamento de uma passageira e procederam à revista dos seus pertences, momento em que encontraram 10,25 kg de crack dentro de uma mala.
No bagageiro do ônibus, havia ainda uma caixa de isopor contendo 32,5 kg de maconha. A passageira admitiu ser a responsável pelo transporte da droga, mas revelou que o crack seria para seu consumo e a maconha seria entregue em Maceió/AL. Pelo serviço, ela receberia certa quantia em dinheiro.

A droga e a menor foram levadas para a delegacia de polícia judiciária de Ibotirama, onde será dado encaminhamento à ocorrência conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/90). Ruy Barbosa Notícias.
Veja também
Homens são presos no Km 100 acusados de tráfico de drogas
Idoso é preso com drogas, tem parada cardíaca e morre na delegacia
Vereador eleito é preso com quase 300kg de drogas, diz polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo