Cidades

Adolescente de 16 anos é achada morta na casa de ex-namorado de 32

Gislane Luíza Herval Cerqueira, 16 anos, foi encontrada morta na casa do ex-namorado, identificado como André de Souza Santana, 32 anos, no bairro de São Cristóvão em Salvador.

Reprodução aquivo pessoal.

Segundo informações o casal tinha terminado o relacionamento há cerca de 20 dias.

O corpo da adolescente apresentava sinais de estrangulamento. Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Em entrevista ao G1 o pai da garota disse que no início descordava do relacionamento da filha e tentou afastá-los, mas que ela acabou fugindo de casa: “Quando eu descobri, que eu tentei afastar, não deu. Deixei ela morando com a mãe. Aí ele saiu de lá, fugiu com minha filha – porque ela estava apaixonada, adolescente. Sumiu com ela, a gente não achava em lugar nenhum. Quando fui descobrir, estavam lá em Catu. A mãe trouxe de volta, colocou debaixo do teto. Como ela não queria largar esse indivíduo, a mãe deu abrigo, arrumou trabalho para ele, e ele comete um crime desses”. Disse Gidauto Santos Cerqueira, bastante emocionado, ele espera justiça.

André é o principal suspeito do crime, ele está foragido, as investigações estão a cargo da 1ª Delegacia de Homicídios. 

O corpo de Gislane foi sepultado nesta terça-feira (27), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar