Cotidiano

Adolescente confessa estupro de bebê e população se revolta

ADOLESCENTE - ESTUPRO - PIAUIO adolescente de 17 anos apreendido pela polícia confessou a autoria do crime. Ele é suspeito de estuprar a criança de apenas 1 ano e três meses em Pedro II, no Norte do Piauí. O caso aconteceu no último domingo (7).

Na delegacia, o menor falou todos os detalhes de como praticou o estupro. Ele é vizinho da vítima.De acordo com o G1, assim que tomou conhecimento da apreensão do menor, a população ficou revoltada e realizou protestos na frente da delegacia, chegando inclusive, a queimar veículos que estavam no estacionamento.

 
A bebê foi submetida a exames que comprovaram o estupro e teve que passar por uma cirurgia para reconstrução da vagina. As amostras de DNA encontradas no corpo da menina foram enviadas para análise em Minas Gerais. A menina continua internada e seu estado de saúde é estável.
Segundo o delegado, Willame Moraes, a própria mãe do menor acabou contribuindo, sobre a autoria do crime. Ela começou a mentir bastante durante o depoimento e entrou em contradição diversas vezes quando foi questionada. Em seguida, o adolescente confessou ter violentado a criança. A polícia descarta a participação de outras pessoas na cena do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo