Bahia

Acusados na participação de morte de policial em São Caetano são presos

Bando atacou o policial com pauladas e chutes.

policial sao caetano Paulo Roberto do Nascimento, de 40 anos, Eduardo Souza Ribeiro dos Santos, 31, e Dêivisson Machado Gama, 21, foram presos, nessa quinta-feira (25), acusados e terem matado o policial militar reformado, José Antônio Bispo de Sena, 56, no último dia 20, no bairro de São Caetano. De acordo com informações da Polícia Civil, uma briga de bar teria provocado a morte do policial e investigações da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) ajudaram na prisão do trio.

Segundo o delegado Odair Carneiro, que integra a Força-Tarefa, o homens atacaram a vítima com pauladas e chutes, após Matheus Sacramento Dantas, 21, acertar o ex-policial com uma pá e gritar “pega ladrão”, de modo que incitou os populares a atacarem a vítima.
Matheus ainda está sendo procurado pela polícia, assim como um homem conhecido apenas pelo apelido de Salsichão. Ambos possuem mandado de prisão temporária em aberto. Eles foram autuados por lesão corporal seguida de morte e encaminhados para o sistema prisional. (Metro1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo