Polícia

Acusados na morte de soldado em Retirolândia, morrem em ação policial em Coité

Dois homens acusados na morte de um policial militar em Retirolândia, na região sisaleira, morreram durante uma ação policial em Conceição do Coité, na mesma região. O fato ocorreu nesta segunda-feira (4). Segundo a polícia, a dupla estava em um motel em um trecho da BA-120. Ao serem descobertos, os dois teriam atirado, o que motivou resposta dos policiais.

Os acusados foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Segundo o G1, com os dois foram apreendidos uma pistola 9mm, um revólver, munições e um tablete de maconha. No último domingo (3), o policial Gilson Rodrigues Pereira participava de um evento na zona rural da cidade quando foi baleado.

O soldado foi atingido no tórax e nas costas. Ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito em uma unidade de saúde de Serrinha, para onde foi levado. O soldado era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar e tinha 13 anos de serviço. BN

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A resposta foi dada á altura! Na Bahia a lei tem que ser essa: tirou a vida de policial honesto? Que tombe é vá pro colo do capeta, o mais rápido possível! E enterra essas carniça de pé pra não ocupar espaço! Bandido bom é bandido morto! Pode ser de maior ou “di menor” . Joga tudo na vala! Melhor 1 bandido neutralizado do que varias famílias de luto e uma corporação com baixas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios