Polícia

Acusados de tráfico são presos com 500g de maconha e duas próteses de pênis

CICERO DO OURO E BEATRIZ MENDESDurante a “Operação Reincidere” da Polícia Civil de Goianinha, nesta quinta-feira (10), foram presos Cícero Ouro de Oliveira e Beatriz Mendes da Silva, que já havia sido presa duas vezes por tráfico de drogas na cidade, localizada no Rio Grande do Norte. As investigações da Polícia Civil apontavam que na residência do casal localizada na Rua Estevam Fortunato, funcionava uma “boca de fumo”, onde comercializavam drogas.

No local foram encontrados aproximadamente 500g de maconha junto com instrumentos que eram utilizados para fracionar a droga, com dezenas de sacos plásticos utilizados para embalar. Apesar da droga, o fato que chamou a atenção dos policiais foi a existência de duas próteses eróticas, popularmente conhecida por “consolo” com o comprimento superior a 30cm que aparentemente, haviam sido utilizadas a pouco tempo.

CICERO DO OURO E BEATRIZ MENDES - PROTESE PENISCícero do Ouro foi interrogado sobre o material erótico, mas não quis dar maiores esclarecimentos. (Bocão News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo