Polícia

Acusados de tráfico de drogas são presos na RMS

Foto: Camaçari Notícias.

Na manhã desta sexta-feira (24), o DEPOM, por meio da DT de Mata de São João com apoio da DRACO, RONDESP RMS, 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), 36ª CIPM, 18ª DT, 19ª DT, 22ª DT, 25ª DT, 26ª DT e Delegacia de Proteção Ambiental (DPA) de Praia do Forte, realizou uma operação, onde foram cumpridos mandados de prisão e apreensão de armas e drogas.

Foram presos Eidson Pereira de Cerqueira, vulgo ‘Secão’, Joseilton Santos da Silva, vulgo ‘Mickey’, Alisson dos Santos, vulgo ‘Sinho’ e Rubens Antônio Barreto de Jesus, vulgo ‘Rubinho’. Com o grupo foram apreendidos duas pistolas, dois revólveres, duas espingardas, carregadores de pistola, maconha, crack, cocaína, balanças de precisão, um notebook, cinco aparelhos celulares, dois aparelhos de escuta e a quantia de R$ 816.

Segundo informações da polícia, um dos acusados de vários homicídios na região foi preso por volta das 4h, na região do Matadouro, localizada no Entroncamento de Mata de São João. Joseilton Santos da Silva, vulgo ‘Mickey’ foi encontrado na casa da namorada. Com ele os policiais apreendeu armas e drogas. As informações são do Camaçari Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo