Geral

Acusados de latrocínio em Santa Inês são apreendidos, um morre em confronto

Três dos envolvidos são menores de idade, idoso foi morto a pauladas.

Pacheco Santa Ines
Pacheco morreu ao ser alvejado. Foto: Divulgação | Polícia
As polícias Militar e Civil de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, conseguiram elucidar, em menos de 24 horas o crime de latrocínio ocorrido na noite desta quinta-feira (12) contra um idoso identificado por Basílio, de 68 anos, comerciante, que teria sido surpreendidos dentro do seu estabelecimento comercial, um bar, na Rua Dilson Galvão, na Urbis e foi morto a pauladas depois de ter sido roubado pelos criminosos.
Sem carteiras alunos sentam no chão em escola da zona rural de Valença
Nesta sexta-feira (13), por volta das 11h30 a polícia fechou o cerco no bairro Cidade Nova, onde residem os indivíduos envolvidos no crime e na localidade foram realizadas as prisões de: Pierre Fernandes de Oliveira, 23, J.M.S, de 15 anos, Y.B.S, 17, E.S.S, 17, sendo que o quinto suspeito, identificado pelo como Baldino de Jesus, de 25 anos Pacheco, tombou morto ao confrontar com a polícia, conforme informações policiais.
Segundo o Capitão / PM Augusto José e o delegado da Civil Chardison Castro, Pacheco teria deflagrado tiros contra as guarnições, havendo revide, sendo o suspeito socorrido ao Hospital Maria Leandra, mas, o suspeito ex-presidiário, que já teria cumprido pena por homicídio e tráfico de entorpecente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Pacaque, Yure e Edson são menores, sendo lavrado AAPFD por latrocínio e. APFD em Relação à Pierre Fernandes de Oliveira  que encontram-se detidos à disposição da Justiça de Santa Inês . As informações são do Blog Marcos Frahm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo