Bahia

Acusados de assassinar secretário de Santo Estevão são presos em Lauro de Freitas

“Febrônio” e  “Lai-Lai” são suspeito de matar José Agnaldo Barreto de Almeida em Santo Estevão.

Febronho e LalaiForam presos na noite desta quinta-feira (28), na localidade da Lagoa da Base, no município de Lauro de Freitas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), os acusados do assassinato do secretário de educação do município de Santo Estevão, cerca de 160 km da capital, José Agnaldo Barreto de Almeida, de 42 anos, ocorrido em 04 de abril.
Os gêmeos Walace da Silva Magalhães, vulgo “Febrônio” e Walter da Silva Magalhães, vulgo “Lai-Lai”, foram presos por policiais do Setor de Operações de Inteligência da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e policiais do Serviço de Inteligência da 23ª Delegacia Territorial, que tem como delegado titular Joelson Reis.
Veja mais
Suspeito de homicídio é preso em Santo Estevão
Secretário de Educação de Santo Estêvão é encontrado morto
Deputados baianos assinam PEC que exige nível superior para candidatos
De acordo com informações dos policiais, Walter, o “Iai” confessou ter assassinado a vítima após ela ter se negado a lhe dar dinheiro depois da prática de relações sexuais, “Iai” amarrou a vítima e tirou a sua vida com golpes de faca. Ainda segundo a polícia, em seguida, “Iai” acionou o seu irmão “Febrônio” para furtar os pertencentes da vítima, entre eles, dois notebooks e aparelhos celulares e fugiu para o município de Lauro de Freitas até ser capturado pelas equipes da Polícia.

Quando os gêmeos foram presos em Lauro de Freitas, estavam se preparando para fugir. De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin/Feira de Santana, João Uzzum, que investiga o caso, apesar da confissão dos acusados durante depoimento, a polícia ainda investiga os detalhes da ação e do vínculo deles com a vítima.
O secretário da Educação de Santo Estêvão, José Agnaldo Barreto de Almeida, 42 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã do dia 4 de abril. Eles estava com as mãos amarradas e marcas de violência pelo corpo. Após a morte, a prefeitura da cidade decretou luto de três dias. Fonte: Bocão News.
 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios