Cotidiano

Acusados de assaltar veículo com carga de café da empresa de Amargosa são presos

Os Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias -DECARGA, em diligências durante toda terça-feira (26), conseguiram efetuar a prisão em flagrante dos comerciantes Juliano Buraen Serra e Jefferson Ferreira dos Santos, os quais estavam na posse de parte de uma carga roubada de café, tomada de assalto no dia 04 de dezembro na BR-116, próximo à cidade de Santo Estêvão-Ba.

Segundo a Polícia Civil, o comerciante de nome Juliano, que possuía um mercado no Engenho Velho da Federação, chegava a comercializar cerca de R$ 400.000,00 de mercadorias em um único mês, empregando mais de vinte funcionários. O mesmo residia na cidade de Rafael Jambeiro e, por falta de emprego, montou um comércio altamente lucrativo na cidade de em Salvador.

 

Ambos alegaram ter adquirido a mercadoria em mãos do distribuidor Theonas Ribeiro dos Santos, o qual foi ouvido e indicou “MARCOS” da cidade de Santo Estêvão como sendo o grande fornecedor das cargas roubadas. Ao ser efetuado o cerco no mercado de “Marcos”, o mesmo conseguiu fugir. Novas diligências vão ser realizadas no intuito de identificar outros integrantes da quadrilha. Os dois comerciantes serão encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana nessa quarta-feira.
(PolíciaCivil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo