Cidades

Acusado de tráfico morre após confronto em Teixeira de Freitas

“Miltinho” estava com mandado de prisão aberto.

Na manhã desta quinta-feira (16), policiais militares da RONDESP, deslocaram-se a uma residência à Rua Monte Carmelo, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, que segundo denúncias anônimas estaria sendo usada para tráfico e consumo de drogas. Assim que encontraram o imóvel os policiais fizeram um cerco, mas um indivíduo, ao perceber que seria abordado, correu em direção a um dos dormitórios e efetuou disparos contra a guarnição.

No revide, segundo os militares, Milton Vieira Filho, o “Miltinho”, de 22 anos, apontado como dono de algumas “bocas de fumo” na cidade e que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, acabou alvejado e apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabou não resistindo e veio a óbito.

Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com cartuchos deflagrados, arma que foi apresentada à Polícia Civil.

O homem morto, segundo a polícia, era contumaz na prática de tráfico de drogas e havia sido preso pela última vez em junho de 2015, também pela mesma modalidade de crime. Após constatado o óbito o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

A Polícia Militar continua realizando incursões na cidade, pois comparsas de “Miltinho” estariam em posse de entorpecentes, que seriam distribuídos para outros pontos de distribuição de entorpecentes na cidade. (Por Ronildo Brito / Teixeira News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo