Cotidiano

Acusado de praticar assaltos em Amargosa é preso

Junior foi preso em Operação conjunta da Polícia Civil e Cipe Central.

preso-amargosaEm cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca deste município, a Polícia Civil de Amargosa e CIPE Central, realizaram operação conjunta e prenderam na tarde de hoje, 20/10/2016, Carlos de Jesus Santos Junior, vulgo “Junior”, 22 anos, por suspeita da prática de assaltos em Amargosa.
O acusado foi indiciado no Inquérito Policial que apura o assalto ocorrido em data de 09 de fevereiro de 2015, ao estabelecimento comercial Frigolac, oportunidade em que foi subtraída a importância de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais). Na época, também foi indiciado Adalto Mota dos Santos, o qual se encontra preso por suspeita de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que após este crime, o acusado teria comprado um veículo Fiat Pálio de cor azul, ano 2004 e uma motocicleta CG Titan 150 de placa PJB-1849, ano 2015, cor vermelha, possivelmente com o dinheiro subtraído.
Ocorre que, o acusado teria se envolvido num acidente automobilístico com referida motocicleta, razão pela qual arquitetou, juntamente com outro parceiro de crime, um assalto a um veículo com mesmo ano e modelo, já que no acidente o seu veículo ficou danificado. Assim foi que em data de 06/09/2016, por volta das 14h30min, foi tomado de assalto o veículo de placa policial OZR-9360, de cor vermelha, pertencente a um moto taxista.
O veículo foi recuperado faltando algumas peças, que já estava na motocicleta do acusado “Junior”, razão pela qual foi representado pela prisão preventiva do mesmo. Durante o cumprimento da prisão preventiva, foi encontrada na residência do acusado 03 (três) espingardas, sem numeração, o que motivou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Segundo as investigações, há fundadas suspeitas da participação do “Junior” no tráfico de drogas ilícitas. Após os procedimentos de praxe, o acusado será encaminhado para o Presídio Regional de Valença, onde aguardará o julgamento. As Informações são da Polícia Civil.
Veja também
Secretária de Educação de Mutuípe toma posse no Conselho Estadual do FUNDEB
Dona de distribuidora é presa por trocar rótulo de cerveja barata por mais cara da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios