Bahia

Acusado de matar Dulce em Presidente Tancredo Neves é preso em Itamarati

“Barriga Aberta” foi transferido em comboio para o presídio de Valença.

A Polícia Militar – PM prendeu nesta quinta-feira (30) o acusado de matar a dona de casa conhecida por Dulce. Ela foi morta no último sábado (25), no município de Presidente Tancredo Neves.

 

Segundo informações da polícia, “Barriga Aberta” como é conhecido, foi abordado na BR 101 pela Polícia Rodoviária Federal – PRF em Gandu, o suspeito se passou por andarilho e foi liberado pela sua aparência maltrapilha e cabelo estrategicamente mal cortado. No entanto um agente da PRF compartilhou fotos do mesmo em um grupo de policiais no whatsapp, foi então que alertaram de que na verdade se tratava do suspeito de crime em Presidente Tancredo Neves, imediatamente foi feito contato com a PM de Itamarati, já que o mesmo seguiu de carona em um caminhão.

 

Uma multidão chegou a se aglomerar nas proximidades da delegacia de Presidente Tancredo Neves na esperança de que o acusado fosse ouvido no local, porém não aconteceu, ele foi levado diretamente para a unidade prisional de Valença. Com informações do noticianatela16 e PTN News. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo