Cotidiano

Acusado de matar dono de lotérica morre em confronto com a Caesg em Vitória da Conquista

Suspeito foi socorrido ao Hospital de Base, mas chegou em óbito.

5403722 18 06 2017 990x556Davi Silva Tavares morreu em confronto com guarnições da Cipe Sudoeste (Caesg) na tarde desse domingo, 18, no Assentamento Mucambo, no Município de Vitória da Conquista.

A Caesg averiguava a informação de que numa residência havia várias pessoas armadas. No local, teria se deparado com o suspeito, que recebeu os militares a tiros. Houve revide e no confronto ele foi alvejado, sendo socorrido ao hospital de Base, onde foi atestada a morte.

Além da pistola apreendida com o criminoso, foram encontrados no local um pé de cabra, machadinha, placas de carros e motos roubadas, rádios comunicadores, munições, além de um documento falso em nome de Davi Silva Souza, segunda identidade usada por Davi Silva Tavares.

De acordo com a Polícia Civil, Davi e o seu irmão, vítima de homicídio, foram os autores do latrocínio que vitimou o empresário, dono de lotérica, Edvaldo Cardoso de Souza, 59 anos. Fato ocorrido há mais de um ano na Av. Siqueira Campos, no Centro de Conquista. Fonte: Blitz Conquista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios