Cotidiano

Acusado de estupro é preso em Amargosa

acusado-de-estupro-em-amargosaApós a prisão feita no dia de ontem (12) pela Polícia Civil de Amargosa contra Valdemir Sodré dos Santos, vulgo “Boneco”, 33 anos, os policiais civis deram continuidade as diligências investigativas e elucidou, com provas robustas, a autoria de outros crimes perpetrado pelo mesmo, algumas horas após ter praticado o homicídio tentado.
Segundo a Polícia Civil, onze horas após a tentativa de homicídio, “Boneco” estuprou, com emprego de arma de fogo, uma menor de apenas 15 anos de idade. O acusado arrastou a menor para dentro de uma plantação de cacau, sob a mira de arma de fogo, onde manteve relações sexuais forçada.
Seis horas após o estupro, continuando a sua sanha criminosa, “Boneco” tentou roubar o motociclo da vítima Vandelson da Silva Borges, não conseguindo o seu intento, por ter este entrado em luta corporal com o acusado.
Valdemir Sodré dos Santos, vulgo “Boneco”, só parou com sua série de crimes após ser preso pela Polícia Civil de Amargosa, no Povoado de Pau Ferro, zona rural de Amargosa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios