Cotidiano

Acusado de estuprar e matar idosa diz que estava tomado pelo demônio

GRADE - PRESOAgentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prenderam, nesta sexta-feira (13), Michael Jefferson de Souza, de 33 anos, acusado de estuprar e matar uma senhora de 80 anos. O crime foi cometido em São Gonçalo, mas o suspeito foi preso em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense.

O preso confessou o crime e, de acordo como jornal O Dia, disse que estava agindo por uma motivação diabólica. “Ele disse não saber o que aconteceu, que a vítima era uma pessoa do bem e que o ajudava muito. Ele disse que, devido ao álcool e às drogas, foi tomado pelo demônio e cometeu o crime”, disse o delegado Fábio Barucke à reportagem do jornal carioca.

Leia mais

Supremo abre inquérito para investigar Aécio Neves

Presidente do PMDB em Salvador descarta lançar candidato próprio em 2016

‘Brasileirinhas’ aproveita clima político e lança paródia ‘Operação Leva Jato’

Ainda de acordo com o delegado, a mulher do acusado, que também foi presa por suspeita de envolvimento no crime, trabalhava como diarista na casa da vítima.  corpo da idosa tinha marcas de espancamento e de mordidas, além de vestígios de abuso sexual. . “Foi uma crueldade sem tamanho, é chocante tamanha barbaridade”, completa Barucke.

A idosa, que ficou com vestígios de abuso sexual, teve um dos mamilos arrancados, além de ter recebido pancadas. Michael Jefferson de Souza responderá por homicídio triplamente qualificado e estupro. A esposa negou a participação, mas está sob investigação

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios