AmargosaCotidiano

Acusada de tráfico é presa em Amargosa

Foto: divulgação PC

A Polícia Civil, conjuntamente com a Polícia Militar: Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte, deflagraram nesta quinta-feira (12), operação policial para cumprimento de mandados judiciais, no bairro Santa Rita, cidade de Amargosa, resultando na prisão de uma mulher de 28 anos, ela é acusada de tráfico de drogas, e estava na casa do companheiro, no local foram apreendidos sete trouxas de “maconha”, onze trouxas contendo cocaína e nove pinos com cocaína.

Foto: divulgação PC

David Ferreira de Jesus, Luiz Henrique Souza de Jesus (Luiz da Baixa) e Luciano Souza Menezes (Poca Pneus), estão sendo procurados, segundo a polícia eles são acusados de homicídios e tráfico de drogas.

A Polícia revelou que um dos acusados é suspeito de fornecer drogas para a cidade de Brejões, um comparsa morreu em confronto na cidade de Milagres na semana anterior.

De acordo com as investigações, o acusado formou um grupo criminoso, com atuação em tráfico de drogas, homicídios e assaltos, com atuação na Cidade de Amargosa e cidades circunvizinhas.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar