Cidades

Acredite! Veja 7 notícias que parecem mentira, mas são reais

160830Tradicionalmente, o dia 1º de abril é considerado o Dia da Mentira. Há quem pregue pegadinhas nos amigos, há quem caia nas mentiras alheias. Acontece que, ultimamente, a realidade têm se assemelhado tanto à ficção que está cada vez mais difícil distinguir uma da outra. Para “celebrar” a data, o site Terra selecionou 7 notícias de 2015 que entram na categoria “parece mentira, mas não é”. Confira a lista e relembre tais histórias:
1. Freira dá à luz um bebê na Itália: Freira de Burundi, que entrou recentemente para um convento de clausura na cidade italiana de San Severino Marche, deu à luz um bebê em um hospital local em janeiro . Segundo a notícia, ela não sabia que estava grávida. Que cena bizarra!
2. Juiz usa carro e piano apreendidos de Eike Batista: O juiz federal Flávio Roberto de Souza foi afastado do processo que envolve o empresário Eike Batista, depois de ser acusado de ter usado o carro e o piano apreendidos do réu . Ele também é suspeito pelo sumiço de R$ 116 mil, também apreendidos. Dá para acreditar?
3. Motorista de caminhão-pipa em SP não tem água em casa: Se em casa de ferreiro, o espeto é de pau, como será que estão as torneiras na casa de Antônio José da Silva, o motorista de um caminhão-pipa de Osasco, em São Paulo? Exatamente como imaginamos: secas . Pode isso?4. Homem é executado dentro de cova de cemitério: Um jovem foi executado por um grupo de criminosos com oito tiros de pistola dentro de uma cova do cemitério municipal de Santa Inês, no Espírito Santo. Isso mesmo: a vítima morreu dentro de uma cova . Com a vítima, a polícia encontrou 94 buchas de maconha, 20 pedras de crack e um revólver calibre 38.
5. Robô é criado para servir tomates: Uma fabricante de sucos do Japão criou um “robô alimentador de tomate” . Seria uma espécie de wearable usado para alimentar o dono quando ele está em movimento. O robô Tomatan é uma mochila com capacidade para carregar até seis tomates de tamanho médio. Fim.
6. Copiloto é acusado de ter derrubado um avião propositalmente: Parece enredo de filme: um avião que levava 150 pessoas caiu na região dos Alpes franceses e ninguém sobreviveu. O copiloto da aeronave, Andreas Lubitz, é acusado de derrubá-la de propósito , depois de ter trancado o comandante para fora da cabine de comando. Uma triste e trágica realidade.
7. Pai mata filha bebê por não suportar choro: Uma menina de apenas seis meses foi morta pelo próprio pai na cidade de Bela Vista de Goiás (a cerca de 51 quilômetros de Goiânia) em fevereiro. A motivação teria sido o choro da criança, que estaria irritando o pedreiro Marco Aurélio Oliveira Costa, 24 anos. Segundo a polícia, a pequena Ana Júlia foi morta por asfixia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo