Cidades

Acompanhado da família, Rui curte o São João no Pelourinho

RUI COSTA E FILHA - SAO JOAOO governador Rui Costa acompanha, na noite deste domingo (21), os festejos do São João no Pelourinho. Ele chegou ao Centro Histórico de Salvador por volta das 22h00 e foi direto ao palco montado no Terreiro de Jesus, onde a cantora Elba Ramalho faz o show mais aguardado da noite.  “A maior festa da Bahia é o São João.

Em todas as cidades, incluindo as do Extremo Sul, Nordeste e Chapada, vemos pessoas indo ao encontro de amigos e familiares. Isso gera movimentação, emprego e renda aos municipios. Milhares de casas são alugadas nesse período, ampliando o comércio no interior e na capital”, destacou Rui, que estava acompanhada da filha de dois anos e da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto.

Neste ano, além da festa na capital, o Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, investiu na festa de outras 109 cidades ao longo de todo o mês de junho, nas comemorações de Santo Antônio, São João e São Pedro.

Os shows no Terreiro de Jesus tiveram início na noite de ontem, quando artistas como Daniel e Adelmário Coelho atraíram milhares de baianos e turistas ao local. O Centro Histórico também recebe atrações nos largos do Pelourinho, Tereza Batista e Quincas Berro D’Água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo