Cidades

Ações da polícia terminam com um suspeito de tráfico morto e cinco presos em Amargosa, Laje, Ipecaetá e Aporá

operacao cipe lnUm homem suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia e outros cinco foram presos durante ações realizadas na última quinta-feira (7), nas cidades de Amargosa, Laje, Ipecaetá e Aporá, na Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), por volta das 4h, em Amargosa, distante cerca de 235 km de Salvador, João Marcos dos Santos de Jesus, conhecido como “Digo”, foi abordado por policiais militares, reagiu, atirou nos militares, mas acabou atingido e não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, 21 pinos de cocaína e 19 porções de maconha. Duas horas depois, na mesma região, os PMs prenderam um suspeito conhecido como “Niquinho”, que estava com 109 trouxas de maconha. Informações preliminares apontam que ele atuava em conjunto com Digo.

No município de Laje, a 53 Km de Amargosa, ocorreram três flagrantes. Pela manhã, Cristovam Ramos dos Santos foi capturado com um revólver calibre 38 e porções de cocaína. Na segunda ação, Carlos Antonio Pereira Ramos foi detido com duas espingardas de fabricação caseira e, por último, no período da tarde, um criminoso fugiu ao avistar as viaturas da Cipe Litoral Norte, deixando para trás meio quilo de maconha e 13 pinos de cocaína.

As últimas prisões ocorreram em Ipecaetá, a 132 Km de Amargosa, e em Aporá, a 290 Km. Em Ipecaetá, Reinaldo Gonçalves Souza foi preso com um revólver calibre 32, enquanto que em Aporá, no distrito de Itamira, Nerisvaldo de Alcântara foi capturado com uma pistola calibre 22.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios