Cotidiano

ACM Neto revela diálogos constantes com Mandetta para estimular condução de ministério

O Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a defender o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nesta quarta-feira (8).

Em coletiva à imprensa, o presidente nacional do Democratas disse que tem tido constantes conversas com Mandetta para “transmitir uma palavra de confiança no trabalho que ele vem fazendo”. Contudo, não revelou demais conteúdos abordados nos diálogos.

“Como de hábito, não costumo revelar, acho que não há por que, não ganhamos nada com isso nesse momento. O conteúdo de conversas que tenho com as autoridades, que são conversas sempre produtivas e construtivas. Acho que o Brasil precisa do ministro Mandetta, precisa do trabalho dele. Trabalho que vem sendo elogiado por pessoas de todas as ideologias, diferentes partidos políticos, exceto algumas raríssimas e incompreensíveis excessos. Agora é momento de dar apoio, força, estímulo ao ministro para ele continuar conduzindo o Ministério da Saúde nessa crise tao grave”, afirmou.

A ratificação do apoio a Mandetta ocorre após o chefe do Executivo municipal pedir que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “dê paz para o ministro trabalhar” e definir como “surreal” a tentativa de tirá-lo do cargo em meio a uma crise sanitária.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar