Eleições 2022Geral

ACM Neto: resultado das eleições anima para disputar governo da Bahia em 2022

O resultado das eleições municipais, tanto em Salvador quanto no interior do estado, deixou o prefeito ACM Neto (DEM) animado para disputar as eleições de 2022, concorrendo ao cargo de governador da Bahia.

Em evento da Prefeitura realizado nesta terça-feira (17) na Estrada Velha do Aeroporto, Neto disse que os votos nas urnas no domingo (15) demonstraram reconhecimento pelo seu trabalho.

“Pelo que mostrei como prefeito, a capacidade de gestão, a condução política correta. Isso anima ainda mais. Não vou mentir, é claro que anima. Agora, tudo na sua hora”, ponderou.

Segundo ele, seu foco só estará na disputa pelo governo do Estado após transferir, no dia 1º de janeiro de 2021, a Prefeitura para Bruno Reis (DEM), eleito no último domingo.

“Não vou agora começar a campanha para governador. Não há hipótese de me declarar agora candidato. Por enquanto é celebrar o resultado em Salvador e no interior. Quando fizer a transição de Bruno, aí começo a pensar no meu futuro. Até lá é focar em Salvador. Não quero e não vou ficar de sombra de Bruno. A cidade escolheu Bruno e ele será o refeito. Quando ele quiser e precisar dos meus conselhos, vou estar à disposição dele”, disse. (Bahia.Ba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo