Cotidiano

ACM Neto reafirma que não será vice de Bolsonaro; foco é disputar governo em 2022

O presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, reafirmou nesta terça-feira (18) que não será candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nem de qualquer outro político nas eleições de 2022.

Em entrevista ao UOL, o democrata ressaltou que seu foco é “construir na hora certa” uma candidatura ao governo da Bahia. “Já disse a todo mundo que eu não serei vice de ninguém, nem de Bolsonaro. Meu foco é construir, na hora certa, uma candidatura ao governo do estado da Bahia. Eu só tenho no horizonte essa opção”, explicou.

Na segunda-feira (17), Neto se reuniu com deputados estaduais e apresentou o movimento “Pela Bahia – Caminhos para o futuro do nosso estado”, que pretende  promover encontros em toda a Bahia para discutir os problemas, pensar soluções e encontrar novas potencialidades para o desenvolvimento do estado. As viagens começarão já nesta semana com ida de ACM Neto aos municípios de Mucugê, Ibicoara, Barra da Estiva, Abaíra e Piatã, na Chapada Diamantina.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo