Cotidiano

ACM Neto posta foto de aglomeração e cogita toque de recolher em Salvador: “Não teremos outra alternativa”

O prefeito ACM Neto publicou na manhã desta quarta-feira (27), uma foto em que mostra um grupo de pessoas aparentemente em uma festa na rua. Neto se mostrou indignado com a situação e até mesmo cogitou o toque de recolher na capital baiana.

“Se uma pate da população insistir em descumprir as determinações, fazendo festa, provocando aglomerações, não teremos outra alternativa a não ser decretar o toque de recolher em Salvador. Não é o que queremos, mas não podemos aceitar atitudes de desrespeito à vida”, dizia a legenda da foto publicada.

No Instagram, muitas pessoas pareciam apoiar o prefeito. “Concordo. Vocês como políticos estão fazendo sua parte, agora seremos justos em reconhecer que a população não está cumprindo e que se os casos aumentarem, a culpa será de nós mesmos”, afirmava um dos comentários.

“Sair dessa situação que estamos vivendo depende diretamente da atitude das pessoas. O município está fazendo tudo o que pode, mas todo mundo precisa ajudar a combater o coronavírus”, respondia o prefeito.

Não é a primeira vez que ACM Neto cogita tomar medidas mais duras para conter a população. Anteriormente, o prefeito havia ameaçado fechar a orla de Salvador mais uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo