Política

ACM Neto pode 'empossar' Marcos Medrado na Câmara dos Deputados

MARCOS MEDRADOA articulação em torno do prefeito ACM Neto vai provocar um “aliado” inusitado. Com a nomeação da deputada federal Tia Eron (PRB) para a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e a virtual nomeação de Antonio Imbassahy (PSDB) para a Secretaria de Governo do presidente Michel Temer, quem assumiria uma cadeira na Câmara dos Deputados seria o atual superintendente do Procon-BA, Marcos Medrado (PR) – apoiador de Rui Costa. Eleito pelo SD, Medrado é o segundo suplente da coligação, atrás apenas de Pastor Luciano (DEM) – Luiz Argolo, então primeiro suplente, ficou impedido de assumir o mandato após ser preso na Operação Lava Jato.

Apesar da aliança com Rui – Medrado foi o principal avalista da campanha do governador na região do Subúrbio Ferroviário – e diante do cenário que pode beneficia-lo com o retorno à Brasília depois de perder a tentativa de reeleição, o ex-parlamentar já teria iniciado conversas com o prefeito de Salvador.

Foi visto no Palácio Thomé de Souza durante a semana e deverá parte da sua ascensão repentina à Câmara ao desafeto do governador que o manteve no Procon desde a derrocada na eleição. A política é cíclica realmente.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo