BrasilGeral

ACM Neto elogia postura de Bolsonaro durante apresentação de plano de vacinação: “exemplar”

Crítico das ações tomadas por Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia da Covid-19, o prefeito ACM Neto (DEM) fez elogios ao presidente após ele baixar o tom do discurso durante a apresentação do plano nacional de imunização anunciado nesta quarta-feira (16), em Brasília. 

No encontro, que reuniu técnicos do Ministério da Saúde e gestores estaduais, Bolsonaro disse que era preciso uma união com governadores para buscar a solução da vacinação no Brasil e que se alguém “extrapolou ou até exagerou, foi no afã de buscar solução”. 

“Acho que ontem o presidente teve uma postura exemplar, ao meu ver, ele foi totalmente correto. Ontem, ele teve uma atitude que nós desejamos que seja a postura do governo federal de reconhecer o problema e de colocar claramente que deseja trabalhar ao lado de governadores e prefeitos nesse esforço tremendo que vai ser a imunização da população”

“Quando a gente tem que criticar, critica, quando tem que elogiar, eu elogio, não só aquele que fica atirando pedra em tudo”, completou o prefeito. O elogio foi feito durante uma solenidade no Wish Bahia Hotel nesta quinta-feira (17). O gestor também fez anúncios sobre o funcionamento do comércio nos bairros do Rio Vermelho e Itapuã. 

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo