Política

ACM Neto é cotado para ser candidato à presidência em 2018

ACM NETO - MASSARANDUBAO líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado, rejeitou a ideia de uma fusão do seu partido com qualquer outra legenda. Segundo informações do jornal “A Tarde”, além de si mesmo, o parlamentar também colocou o prefeito ACM Neto como possível candidato à presidência da república em 2018.
“É um político precoce. Não se pode desmerecer a sua capacidade de articulação”, afirmou Caiado, que participou do Encontro de Muares de Sela, no domingo (22), em Feira de Santana (BA). O político também falou sobre a ideia de unir o DEM a outro partido, como o PDT, por exemplo.
“O Democratas é um partido de sobreviventes. Todos aqueles que tinham pensamento de ficar na sombra do governo, de serem mais cortesãos palacianos, já saíram do partido. Para quê se unir a um partido governista em um momento em que a sociedade não quer ouvir falar o nome da Dilma e do PT?”, questionou. De acordo com o senador, uma fusão com uma sigla oposicionista, como o PSDB, também não seria vantajosa para o DEM.
Caiado afirmou que o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT)não pode ser tratado como uma “palavra proibida” ou confundido com um “golpe”. “É um processo, dentro do Estado Democrático de Direito, que pode ser aberto em caso de crimes de responsabilidade do presidente”, declarou, ao lembrar que a lista dos parlamentares envolvidos na Operação Lava Jato. (Varela Notícias)

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar