Cotidiano

ACM Neto diz que votará em Marcelo Nilo para deputado federal

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, revelou durante coletiva  nesta quinta-feira (4), que vai votar em Marcelo Nilo (Republicanos) para deputado federal. O ex-prefeito de Salvador ressaltou ainda que ficou admirado com o gesto de Nilo de ter desistido da vaga de vice.

“Eu conversei muito com o deputado Marcelo Nilo. Em determinado momento ele retirou o nome dele desse processo e anunciou isso. Já dialoguei muito com ele e será candidato a deputado federal. Inclusive, em homenagem e reconhecimento ao o gesto dele e por ter saído da base do governo e ter vindo para cá, ter colocado posições bem firmes, que ele terá o meu voto. Quero pedir licença aos meus amigos, deputados e companheiros do meu partido. Eu disse a ele: Marcelo, em reconhecimento a sua coragem e sua decisão de ser candidato a deputado federal, que você terá o meu voto”, disse.

“Em relação a Marcelo Nilo e a Zé Ronaldo, tanto um como outro  reuniam todas as condições para estar hoje aqui nesse anúncio, sendo apresentados como meus companheiros de chapa, os dois reuniam todas condições para isso. O que está acontecendo hoje é resultado e fruto de uma construção política, como tem que ser. Eu deixei bem claro o papel preponderante que teve o voto de todos nessa decisão. A construção política resultou na apresentação do nome de Ana, que teve o respaldo politico, mas teve outro, um perfil maravilhoso para o que eu desejo”, pontuou.

Neto afirmou ainda que “seria impossível atender a todas expectativas”. “Se tivéssemos três, quatro posições para vice, todos que eu avaliei, seriam. Tanto que eu saí daqui ontem sem decisão ainda, mas tranquilo, porque todos os nomes que estavam na mesa, inclusive o dela, me davam absoluta tranqüilidade para seguir junto nos próximos quatro anos”.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo