Política

ACM Neto diz que se baianos o convocarem para governo ele servirá “à terra e ao povo”

ACM NETO FOTO GRANDEMesmo após negar em outras ocasiões que não está em campanha para as próximas eleições a governador do Estado, o prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que servirá “à terra e ao povo” se for “convocado pelos baianos”.

A afirmação foi feita durante um encontro do Democratas na sexta-feira (28), no município de Jacobina, interior da Bahia, para comemorar os 137 anos de emancipação política da cidade.

“Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade – a capital de todos os baianos, para resgatar a sua autoestima – da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que eu amo e ao povo que está no meu coração”, disse o prefeito.

No entanto, mesmo com essa afirmativa, Neto voltou a alegar que não está em campanha e que é preciso ter cuidado neste momento. “Nós não estamos aqui em campanha, nem mesmo em pré-campanha.

Eu compreendo aqui o ânimo dos nossos parceiros e amigos que já falam em candidatura, mas é preciso ter este cuidado. Agora, eu sou um agente político, eu tenho lado e o meu lado está aqui”, afirmou.

Varelanoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios