Política

ACM Neto diz que Furdunço 2018 terá uma estrutura maior

Mesmo com as críticas do governador Rui Costa (PT) ao aumento do número de dias no Carnaval de Salvador, o prefeito ACM Neto confirmou neste domingo, no Circuito Osmar, uma estrutura maior para o Furdunço 2018, que foi alvo de muitas reclamações neste ano.

O prefeito disse, ainda, que por ele a banda Baiana System e Léo Santana continuam na grade de atrações. “Baiana System ajudou a gente a começar o Furdunço e, por mim, a atração continua. Tanto o grupo quanto Léo Santanna foram muito fortes e badalados no Furdunço deste ano e arrastaram uma multidão que não era esperada. Nesse sentido vamos continuar com eles e vamos dar estrutura maior no Furdunço do próximo ano”, afirmou.

O prefeito fez uma avaliação positiva sobre a festa até o momento. “Muito positiva. As novidades que trouxemos estão muito bem avaliadas pelo público, a exemplo do palco na Barra, da terça-feira de ‘esquente’, da abertura do Carnaval com um grande baile na Praça Municipal, o encontro de trios realizado anteontem.

A gente tem sentido que esse carnaval está mais tranquilo, as pessoas estão na rua com muita alegria, muita festa, e isso é muito bom. Claro que a gente só pode comemorar na quarta-feira de Cinzas, mas o balanço é muito positivo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo