Cidades

ACM Neto desdenha de João Henrique: ‘vou trabalhar pela cidade’

ACM NETO - CRIANCAAo invés de rebater as declarações feitas pelo ex-prefeito João Henrique (PSL), o prefeito ACM Neto (DEM) optou por cantar insistentemente “vou trabalhar pela cidade…”, quando indagado pelo Bocão News, na manhã deste sábado (11), durante entrega de um campo de futebol, em São Cristóvão. “A prefeitura não precisa mais ficar chorando pelos cantos”, acrescentou o prefeito.
Nesta sexta-feira, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, saiu da toca e em duas oportunidades resolveu desancar Neto e a imprensa. Segundo ele, a mídia recebe dinheiro para falar bem do prefeito, o que pode camuflar uma eventual rejeição à sua gestão. “99% da mídia é fechada com o prefeito”, alfinetou JH.
JH demonstrou um certo ar de injustiçado pela mídia baiana.  Ele citou a alta rejeição dos prefeitos de Camaçari, Ademar Delgado (PT), e de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP). O primeira, segundo ele, estaria com rejeição de 75%; o segundo, 90%. Num contraponto, ele questiona e coloca em xeque a ausência do nome do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no levantamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo