Cidades

Acidente na BA 539 em São Miguel das Matas deixa dois feridos

thumbs.phpDois homens ficaram feridos em um acidente eu aconteceu na noite deste domingo na BA 539 em São Miguel das Matas, cerca de três km da cidade seguindo em direção ao Entroncamento.

Na curva conhecida como ‘Curva do Bambu’, que já fizera várias vítimas, por ser muito sinuosa, Elenilsom, mais conhecido como Sinho e um carona de nome ainda não identificado saíram da pista e teveram escoriações pelo corpo.

Os dois estavam a bordo de um veículo Ford Ka de placa policial JPA 9678 de Nazaré das Farinhas e segundo informações de duas testemunhas que moram próximo ao local do acidente o carro voou cerca de cinqüenta metros e foi parar na ribanceira com as rodas para cima.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente se deslocou ao local que já contava com uma grande quantidade de curiosos que aguardavam a chega de prepostos médicos para prestar os primeiros socorros, pois uma das vítimas é conhecida dos moradores miguelenses, pois é militar e já trabalhou em São Miguel.

Como não há SAMU em São Miguel das Matas, cerca de quarenta minutos depois a uma ambulância de Varzedo chegou ao local e logo em seguida outra ambulância também chegou para prestar os primeiros socorros. As vítimas seguiram conscientes para o HRSAJ. (Criativa On Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo